terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Mudança dos polos da Terra

Canalizada em 1999, essa mensagem volta a ganhar destaque a num momento em que a própria ciência terrestre reconhece a possibilidade de inversão da polaridade magnética da Terra. Este é um período dos mais importantes para o planeta Terra, é o momento da reavaliação interior e reconstrução da vida. Inicia-se o descartar do velho para adentrar o novo, ou seja, indiretamente, a sua espécie vem buscando a sobrevivência humana usando despreocupadamente os elementos necessários para sua sustentação desde o início de seu caminhar por este planeta. Haverá, até por volta de 2012, tempo terrestre, a expansão da consciência humana após o alinhamento do eixo polar.A consciência se expande pela força do atrito entre partículas; portanto, o conflito da matéria humana dentro do campo da emoção promove a combustão necessária para impulsionar a consciência a dar o salto esperado para aquele ciclo determinado. Assim, movida pela escassez de água potável e energia elétrica, a espécie humana se vê obrigada, mais uma vez, a aprender pelo conflito. Aprendizado que vem pela dor, livre escolha dos seres que aqui estão encarnados. A falta produzirá racionamento, mas ajudará indiretamente a nivelar as classes sociais; afinal, todos, sem exceção, serão obrigados a economizar e valorizar técnicas alternativas. E a humanidade adentrará uma nova consciência em que o abuso de poder e os desequilíbrios darão espaço para a manifestação da solidariedade e comprometimento responsável pela vida humana.
Vencidos os primeiros desafios, movidos pelas discussões quase intermináveis, haverá um transbordar cada vez maior da autonomia consciente da individualidade humana que, na tentativa de superar dificuldades urgentes, romperá fronteiras para dar vazão a uma só raça, a do amor. Não mais separação em pedaços de terra que delimitam territórios, mas uma nação de um só corpo que atua principalmente pela sincronicidade do equilíbrio entre ação e responsabilidade. Assim é o crescimento e a ascensão dos seres que se desprendem cada vez mais dos apegos limitantes da matéria.
Isso marca o período da mudança dos pólos do próprio ser, alterando tudo que está à sua volta, reagindo em seu meio ambiente com força violenta, até a aceitação completa de liberar o velho para adentrar o novo. Com a experiência das forças polares a que se submete, totalmente assimiladas, para de lutar e se entrega completamente para o alinhamento ao universo central.
A Terra abriga em seu seio um número incontável de seres que estão passando por esta experiência de aprendizado. Como ser vivo, o planeta também possui chakras e polos de manifestação energética e está, neste exato momento, procurando seu alinhamento à fonte central. A inversão dos polos é um movimento cíclico que tem acontecido com a passagem das eras; tem como referencial os equinócios e soma aproximadamente 26000 anos. Está previsto para o sistema terrestre quando o planeta alcançar o índice referencial do ciclo dos 13, que é marcado pela metade da era, ou seja, 13000 anos.
Você que lê essa mensagem pode estar sentindo diferenças nos padrões de sono com sonhos muito vívidos, problemas nos relacionamentos, sistema imunológico alterado que não corresponde à normalidade, principalmente ligada ao pâncreas e à tiróide e a relação do tempo/espaço que já não mais condiz com os relógios terrestres. Portanto, dores musculares, enxaqueca, formigamento nas extremidades do corpo, choques elétricos na coluna, aumento de problemas respiratórios, enjôo e tonturas frequentes são sintomas naturais da adaptação do corpo de luz. Não há medicação que resolva estas sensações, mas muita disciplina e atenção ao corpo que pede calma e tranquilidade para se adaptar ao novo ritmo do planeta. É necessário desenvolver paciência e ter atividades físicas que possam purificar o corpo possibilitando a abertura dos poros na pele que deve respirar livre. Ampliem a capacidade respiratória, lembre-se: a Era de Aquário é mental e pede intensidade no contato com o elemento ar.

Essa é a tão falada mudança polar profetizada há tanto tempo. Muito mais que mudanças no eixo físico planetário provocando ações desastrosas, essa mudança ocorre dentro de cada ser humano, quando está pronto para tomar novos rumos de consciência. Quanto mais o homem da Terra tornar-se consciente do potencial mental que possui, fazendo bom uso de sua inteligência, expandindo cada vez mais o centro irradiante onde brota o amor, muito rapidamente ele poderá conduzir essas mudanças sem dor e sofrimento. É o próprio homem que altera a rota dos acontecimentos, pois a ele foi dado o maior presente de toda a eternidade: a vida consciente habitante da matéria física, onde a mente criadora realiza o sonho de tornar-se humana.
Este é o tempo da humanização da vida e só cabe a humildade de aprender com aqueles que certamente já possuem a experiência assimilada em sua prática diária. Quando o eixo físico terrestre for alterado, com certeza um número incontável de seres humanos já estará pronto para conduzir essa missão com inteligência e alegria.
- Ashtar Sheran - adaptação -

7 comentários:

Tetê - Avaliando a Vida disse...

Oi Frida! Ainda a pouco passei aqui, mas com uma dor de cabeça louca, nem li direito o texto. Agora é que o li com atenção. Sabe que eu acho que é isso mesmo que está acontecendo. Já li sobre isso, mas era uma visão pessimista, que o Planeta ia se desintegrar... vai haver uma renovação, isso sim! Bjks e obrigada pela visita ao Sem Neuras! Tetê

Tetê Entre Amigos disse...

Olá! Feliz de ver seu comentário! Gosto de tê-la entre meus amigos! Atualizei... Dá um pulinho lá! Bjks Tetê

Peregrina da Paz disse...

Oi amiga! Muito bom o seu post! Fiquei feliz com a sua visita! Já atualizei! Beijos e Deus te abençoe! Leila

Mabel disse...

Olá ! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita ao Mensagens do Anjinho! Bom final de semana! Paz e Bem! Beijos Mabel

::Tetê:: disse...

Oi Frida! Que bom encontrá-la mais uma vez no Gotas de Sabedoria! Fiquei muito feliz com sua visita! Acabo de atualizar e, como sou feliz quero vê-la feliz, também! Bjks Tetê

... Morgana disse...

Olá! Muito obrigada pela visita ao meu blog! Esse seu cantinho é muito bom! Beijos cintilantes. Morgana

Euzinha disse...

Oi Frida! Ainda lembra de mim? Do flog Fazendo Poesia... fiquei um tempão sem postar, mas agora estou de volta e aqui no blogspot! Se ainda quiser ser minha amiga, tô te esperando! Beijos