terça-feira, 29 de março de 2011

A bênção da água

A água é a ligação universal da vida.
Cada ser está ligado a outro ser através da água, da terra, do fogo e do ar.

A água transporta qualquer pensamento que lhe enviemos. A água cria com qualquer mensagem que lhe enviemos. A água toca uma semente e ela cresce. A água é o poder para curar e fazer viver.

Dediquem as vossas orações e meditações juntamente com esta bênção poderosa e simples, algo de belo que todos podemos fazer.
Peguem numa bacia de água límpida.Mantenham a visão da água no vosso terceiro olho enquanto imaginam a água a ser energizada com AMOR e INTENÇÃO. Digam suave e claramente para a água, com sentimento: AMOR... AMOR... AMOR... Pensem claramente na dádiva que estais a pedir, o que querem que aconteça, e dêem instruções à água com uma mensagem de uma ou duas palavras, como CURA (a ferida da Terra)... ACORDA (as pessoas para a nossa responsabilidade planetária)... LIBERDADE (para todas as almas que não têm liberdade)...
Lancem a água dessa taça para o oceano, um rio, um poço, um charco ou um lago,para o que quer que seja que faça a água sentir-se bem.
A água está ligada a todos os seres e as vossas preces serão potenciadas e serão respondidas.
- Mitakye Oyasin -

2 comentários:

Tetê Guimarães disse...

Oi Frida! Feliz de ter te encontrado no Manancial! Maravilhosa esse seu post! Interessante esse ritual da água! Bjks Tetê

Tetê - Avaliando a Vida disse...

Olá, querida! Voltei para agradecer a visita ao Sem Neuras! Já atualizei, viu? Bjks Tetê