terça-feira, 5 de abril de 2011

Mensagem do Arcanjo Miguel

As energias que rodopiam à sua volta são parte do realinhamento e dos ajustes que sempre ocorrem durante as mudanças e transformações. Vocês vivenciam este fenômeno sempre que fazem uma mudança em sua vida pessoal, tais como mudança de residência, de emprego, ou uma mudança nos relacionamentos. As mudanças são similares a um terremoto, ou seja, aos movimentos nas placas da Terra, e embora isto possa parecer súbito ou cruel, o movimento é simplesmente um ajuste às atividades anteriores e nada mais.
As energias universais essenciais estão codificadas com amor, alegria, paz e felicidade. Elas apóiam quaisquer atividades imersas nestas energias. Assim, QUALQUER projeto feito por amor será bem sucedido.
Quando vocês e a Terra se alinharem com a sua verdade interior, então as energias em turbilhão começarão a se acalmar e a desacelerar. Agora, no centro das energias em turbilhão, esta energia mais lenta e mais tranqüila já existe. Vocês se ligam a esta energia interior a cada vez que são verdadeiros com vocês mesmos.
- Doreen Virtue - editado -

Um comentário:

Reinaldo Fonseca disse...

Olá Frida! Navegando pelos bons Blogs como costumo fazer, achei o seu blog, gostei muito, super interessante, como diz o selinho "este blog tem Boas energias", e tem mesmo, vou acessar com frequencia. Grande abraço na Paz e no Amor de Cristo,

Reinaldo

Visite nosso blog, ficaremos felizes
pspedrogpuava.blogspot.com