terça-feira, 10 de maio de 2011

Cartas do Céu

As Cartas do Céu chegam em tons variados. Algumas são literais e bem objetivas para ti. Outras são poéticas. Algumas te fazem sorrir. Talvez algumas te tragam lágrimas. Faço de tudo para te atingir. É o Meu amor que quer te alcançar, alcançar a tua consciência, pois Meu amor nunca esteve ausente de ti. Nunca, jamais! Vou escrever no céu azul: "EU SOU Deus e Eu te amo!"
Assim saberás que te amo exatamente do jeito que és, que Eu amo toda a Minha criação, que Eu nunca fiz uma pausa no Meu amor por ti e por todos os seres da Terra.
Para te alcançar, Eu traria músicos celestiais para cantarem a Minha canção em todas as esquinas. Haveria uma música de sucesso chamada Deus, e eu a cantaria. Todo mundo a cantarolaria. Os pássaros já cantam esta música. Toda a natureza canta a Minha canção eternamente-presente. As árvores a sussurram. Minha canção contém Uma Só Palavra, e essa Palavra é Deus. A Palavra Única estará na ponta da língua de todo mundo. Eu serei precedido e seguido por Mim Mesmo. Eu verei, sem dúvida nenhuma, que não existe ninguém além de Mim Mesmo. Tu não verás ninguém além de Ti Mesmo e o que vês será Deus, e a canção que ouves será a Minha, e o bem que fazes será Meu.
Verás a beleza em todos os lugares onde fores. Tudo será bonito. Não haverá nada que não seja bonito. Tudo permanecerá na Minha luz. Não existirá nada que não seja a minha luz. E como brilhará a Minha luz! Ela brilhará nos olhos de todo mundo. Minha luz brilhará, e Minha paz reinará. Não haverá nenhum canto escuro. Tudo será luz. Todos os caminhos serão iluminados. Tudo será claridade.
Não existirá nenhum final, apenas começos. Também não haverá nenhum começo, pois tudo já começou. Existirá o Tudo. Existirá a Unidade. Haverás tu. Haverei Eu. Haverá a Unidade da multiplicidade.
- Gloria Wendroff -

Nenhum comentário: