terça-feira, 19 de julho de 2011

Auto cura

Meu corpo: estamos juntos nesta vida e juntos nos curamos a nós mesmos, juntos temos o poder de imunizar-nos de qualquer processo que possa deteriorar a saúde de nosso sistema físico.
Juntos nos regeneramos, juntos rejuvenescemos e juntos temos o poder de retardar a liberação da química hormonal que envelhece, pois juntos desativamos por tempo indeterminado o envelhecimento de nossas células, tecidos, órgãos e funções e reconectamos em nosso Ser, de forma harmônica e equilibrada, os 12 códigos do DNA, para alcançar os 12 níveis superiores de conhecimento espiritual, emocional, físico e mental.

Eu .. creio em meu mundo, sou livre de espaço e do tempo e sou parte de Tudo o Que É. Eu honro esta Terra, honro minha própria existência, vivo no Agora e aceito minha realidade presente.
Aceito o que tenho, aceito o que sou e aceito Ser, pois sei que a gratidão pelo momento presente e pela plenitude da vida Agora é a verdadeira prosperidade que continuamente se manifesta a mim de muitas formas.

Eu .. mereço estar aqui agora e sou merecedor de muitas coisas boas. Portanto, me abro e compreendo que mereço dispor de plena abundância para suprir todos os meus desejos e necessidades, e compreendo que o Grande Espírito está aqui para me dar amor, paz, equilíbrio, saúde e prosperidade.
Somente as coisas boas se ligam a mim, pois eu sou uma peça da Totalidade e sou Perfeito diante da visão do Grande Espírito. Nenhuma palavra humana pode mudar o Eu Sou, pois Eu Sou o Que Sou e mereço estar agora neste formoso lugar chamado Terra.

Eu, nesta hora e neste momento, peço para ser envolvido na Luz Branca Dourada da Criação, para trabalhar integralmente com a Divina Presença acima de minhas prováveis crenças ou limitações, para estar permanentemente conectado com alta percepção e adequada expressão, para atuar sempre de acordo com o Plano Divino de Luz, honrando o Grande Espírito e os desígnios superiores do Plano Mestre de Tudo o Que É.

Eu .. libero completamente e com total confiança o resultado desta afirmação, eu o coloco nas mãos do Grande Espírito e me desapego do processo.
- Mario Liani -

4 comentários:

Construindo História Hoje disse...

Olá Frida, gostei muito do trabalho em seu blog. É muito legal, pois aborda temas variados em seus posts. Já estou seguindo seu blog, se desejar conhecer meu blog o endereço é http://www.construindohistoriahoje.blogspot.com
Saudações,
Leandro CHH

Alexandra disse...

Obrigada pela visita! Um post maravilhoso!Seu blog é nota 10! Acabo de atualizar! Estou comemorando 3 anos de blog e tem selinho prá você! Passa lá! Beijos e bom fim de semana! Alê

Tetê Guimarães disse...

Oi Frida! Acabo de atualizar o EcoBlog. Obrigada pela visita! Beijocas ecológicas e bom final de semana!

Smareis disse...

Oi Frida, que texto positivos e interessante pra se ler.Obrigada pela visita!Deixo um beijo e ótimo fim de semana.Smareis