terça-feira, 6 de setembro de 2011

Luz Divina do Perdão

Que possamos, através da Luz Divina, buscar o Perdão.
Perdão que renasce nos corações da humanidade para que todos possam re-escolher amor incondicional e liberdade mental e para que todos possam ser a expressão viva da Bem-aventurança através do sincronismo na Luz.
Que nos momentos de transformações, possais buscar na Luz da vossa Verdade, a energia da vossa Misericórdia, o Poder do vosso auto-perdão, a irradiação maior que prevalece diante da vossa própria Presença EU SOU, para que todos rapidamente reafirmem, através do Amor Incondicional, a Liberdade de um único tempo onde toda a humanidade deverá ver valer as Leis Crísticas de Co-Criação, manifestando assim a sintonia de um novo tempo, reafirmando o poder absoluto da Verdade Individual.
Que nos momentos de mudanças possais ser o Poder que prevalece,a energia que ancora, o Amor Incondicional que emana a Luz do livre-arbítrio e todo o potencial de Fé, para que todos possam ser re-equilibrados na Luz maior do eterno e busquem a reintegração de todos os chamados da própria consciência, reintegrando-se com as Forças Crísticas de bem-aventurança, para que na chama da própria Verdade possais intuir e aceitar as irradiações da revelação e Co-Criação neste instante sagrado.

Enquanto nossa mente estiver sintonizada no passado, maiores serão nossos limites. Utilizemos a Chama Violeta da Transmutação para libertar a mente do que não condiz com as forças do eterno e manifestar as irradiações do resgate da alma.
Que através do vosso Perdão Individual possais re-despertar a vossa consciência unilateral, buscando assim a verdadeira redenção eterna na Luz que cristifica, no poder que abençoa, na força que flameja, na irradiação que cura, na sintonia que certifica o poder absoluto da Paz plena para que todos possam ser o reflexo da própria vida através da elevação da consciência unificada que brinda a uma nova vida em Luz.
Que na Luz do vosso Poder, possais ouvir a INTUIÇÃO e aceitar a vossa FELICIDADE E O MILAGRE DA VIDA.

Amor e Luz, Kwan Yin.

Nenhum comentário: