terça-feira, 4 de outubro de 2011

Cristais Cósmicos

Nosso planeta está experienciando duas significantes Ondas de Energia que estão trabalhando juntas para levantar a Frequência Coletiva ou Vibração do Planeta. A primeira é a energia da Estrela Azul Siriana que está sendo direcionada para o planeta através do Sol, com o propósito de ativar as geometrias do Corpo de Luz Galáctico. A segunda é o que chamamos de um evento Quântico, uma onda de energia Galáctica que está criando o que designaremos como um "campo de anormalidade sub-atômica" no planeta.
Estas ondas de Luz Galáctica constituem um Campo de Puro Amor para o Planeta Terra.
Este Campo é poderoso, ele esta mudando a completa estrutura da sua realidade em um nível Quântico de maneiras milagrosas e maravilhosas. As ondas de amor estão transformando o planeta, criando um Campo de Possibilidade que apóia as Mais Elevadas Expressões de Amor do Coletivo Planetário. Agora começaremos a ver as mudanças reais na Terra. O Amor mostrará o caminho. O Campo de Amor começará a guiar as pessoas para expressarem apenas o seu Melhor e o Mais Elevado potencial.
A Luz foi ancorada pela população de Humanos Ascensos com suficiente consciência desperta para tornar esta Luz disponível para o planeta inteiro. Somos os Cristais Cósmicos que ancoram a Luz Cristal da Fonte Galáctica. A maioria dos humanos descobrirá um profundo manancial de amor no interior de si mesmos. Eles verão que podem resolver qualquer coisa se se deixarem atrair pelo amor que está dentro dos seus corações.

O significado destas energias para o Planeta é imenso e maravilhoso. Elas irão se ancorar e trarão paz para um mundo turbulento, já que elas transmutam e transformam. Mas, a nível individual também existirão mudanças milagrosas.
Mas este será um processo gradual, não há pressa. Permitam aos seus corpos o tempo que eles necessitarem para fazer as mudanças. Alguns podem precisar de muito descanso e de horas tranquilas para permitir a transformação, outros talvez não. Vocês são indivíduos e cada um de vocês começará a trabalhar com estas energias transformadoras da sua própria maneira individual.

Este é um tempo de Renascimento! Que maravilhas veremos!
Celebremos!
- Celia Fenn -

3 comentários:

Reinaldo Fonseca disse...

Olá!!
O Senhor chama a você para que possa cultivar um relacionamento mais profundo com Ele, pois nada pode substituir o nosso relacionamento com Deus.
Passa lá em nosso blog ver a cobertura que fizemos no retiro paroquial.
Abração na Paz e no Amor de Cristo,
Reinaldo

ONG ALERTA disse...

Energia é vida...beijo Lisette.

Tetê disse...

Que o Divino Pai Eterno nos abençoe! Acabei de atualizar o Família do Pai Eterno e agradeço sua visita! Bjks Tetê