terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Liberte seu coração!

O amor verdadeiro vem do coração, e não é verdade que o amor pode se ferir. Entretanto direi que não existe nenhum coração humano que não conheça a dor. Cada coração carrega seu próprio subterfúgio de dor.
Não existem corações feridos, pois não existe nenhum coração no mundo que possa viver sem amor. Onde existe amor, não existe ferimento. E é impossível que um coração sequer possa existir sem amor. Somente existem corações com amor.
Se você agrediu algum coração, o coração no qual você mais pisou é o que está localizado no seu peito. Se você magoou seu coração, você fez dele um filhote de passarinho que ainda não está pronto para voar. Ele foi refreado, mantido num ninho onde há muito tempo ele já não cabia mais. Com certeza agora está na hora de você libertar o seu coração. Retire as amarras com que você o prendeu. Liberte-se da idéia de que seu coração pode se ferir. Pare de feri-lo. Você precisa se desapegar de seu coração, e precisa se desapegar desses ferimentos imaginários do seu coração. Seu coração foi mantido em cativeiro durante tempo demais!

Seu coração não foi feito para sofrer. Seu coração foi feito para a liberdade. Deixe seu coração ser livre! Embora a intenção seja a de proteger seu coração, você tem estado a feri-lo. A melhor proteção que você pode oferecer ao seu coração é deixá-lo ser livre. Jamais um coração foi feito para ser reprimido. Deixe seu coração ser livre para ser um coração e não uma engenhoca feita pelo homem, presa a todo tipo de conceitos criados por você. Libere seu coração da dor!
Liberte-se!
Deixe seu coração bater na liberdade do amor. Deixe seu coração ser o que ele é!
- Gloria Wendroff -

Que 2012 seja um ano de luz, paz e harmonia!

4 comentários:

7e7ei@ disse...

Como é gostoso receber visitas! Amigos são Anjos e eu gosto de me sentir assim, cercada de Anjos! Anjo amigo, obrigada pela visita! Um beijo angélico em seu coração! Feliz 2012! Tetéia

Nilza disse...

Oi querida: passando para agradecer a visita no Essências para a Vida. Já o atualizei! Seu post está caprichado, heim! Paz, saúde e que Deus nos ajude! Feliz 2012! Bjs Nilza

Tetê Guimarães disse...

Oi Frida! Feliz de ter te encontrado no Manancial e no EcoBlog! Acabo de atualizá-los. Obrigada pelas visitas! Beijocas ecológicas e feliz 2012! Tetê

Reinaldo Fonseca disse...

Olá Frida! Eu encerro o ano dizendo: Como foi bom estar junto com você!
Que Deus abençoe você e sua família! Que no ano de 2012, possamos estar juntos novamente e cada vez mais próximos de Jesus.
Nunca se esqueça: não importa o tamanho do brilhante, mas sim, a pureza dele. É isso que Jesus nos pede.

Com carinho, abraço fraterno!

Reinaldo Fonseca