terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Kryon e a Transição Planetária

Kryon é uma energia inteligente e organizada, podemos até dizer que é uma entidade, mesmo não tendo a experiência encarnatória humana e não se enquadrar dentro dos nossos conceitos de entidades.
Kryon afirma que sempre existiu como uma energia inteligente organizada e se considera como sendo uma entidade/energia de serviço. Seu propósito é servir, dentro de uma capacidade específica, as "escolas" através do universo, onde entidades como nós mesmos nos localizamos. Há muitas escolas de diferentes níveis, algumas estão abaixo e outras acima da nossa escola.
Podemos dizer que é uma criação diferenciada, já que não temos uma referência, ainda, para descrever de forma apropriada o que esta energia inteligente e de serviço é realmente.
Kryon está sendo canalizado em vários idiomas por diferentes canais em todo o mundo e suas mensagens vêm carregadas de muito amor, respeito e informações esclarecedoras a respeito de nossa realidade mais profunda e deste fantástico momento em que a humanidade está vivendo.

Kryon nos diz que o amor é o único caminho, e que o Universo inteiro é sustentado pela energia do amor que preenche tudo. Kryon nos convida para re-equilibrar e refinar nossas energias - para nos aproximar ao máximo da luz - para podermos habitar a nova terra que está sendo aprimorada.
Suas informações estão sintonizadas com outras mensagens canalizadas e nos ajudam a mudar a visão espiritual atrofiada que tínhamos de nossa realidade espiritual e do que realmente somos.
Kryon também nos diz que nós somos seres divinos, que existimos em vários planos, que estamos vivendo de forma fragmentada neste corpo - vivendo uma experiência humana, ou seja, somos muito mais do que o nosso sistema de crença nos impôs como realidade.

Kryon não está aqui a passeio veio como Energia de Serviço que é. Sua função técnica e a de sua equipe é alterar a Rede Magnética da Terra. Esta alteração na rede magnética já foi completada e, aos poucos, o planeta Gaia e suas criaturas vão se encaixando dentro desta nova estrutura. O caos “ecológico” aparente é em parte resultado destas mudanças da rede magnética da terra.
A esta mudança se dá o nome de Transição Planetária.
- www.luzdegaia.org -

2 comentários:

Reinaldo Fonseca disse...

OLÁ FRIDA! COMO É BOM APRENDER ALGUMAS COISAS COM SUAS BELAS POSTAGENS. PARABÉNS!
GRANDE ABRAÇO NA PAZ E NO AMOR DE CRISTO,

REINALDO

ONG ALERTA disse...

Muita energia em 2012, beijo Lisette!!!