terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Momento de Luz

Vivemos um momento muito especial, de evolução do planeta Terra e cada um de nós pode participar desse estágio tão importante e decisivo para a humanidade.

É o momento de aproveitar essa grande energia de outros planetas que se unirão ao planeta Terra. É o momento de bênçãos Divinas Celestiais e de evolução. É um momento forte, de luz muito grandiosa, no qual o homem passará de uma dimensão para outra. É hora de refletir, de fazer uma avaliação de vida de todos os seres humanos.
Aproveitem o momento dessa energia de muita Luz para a modificação do planeta e do homem, em seus pensamentos, suas leis e suas forças. Será formada em torno da Terra uma corrente de luz muito grande, que ajudará o planeta a entrar no seu eixo.
É um momento de brigas, em que o bem e o mal lutam constantemente e as posições divinas estão se colocando cada vez mais para enfrentar essas brigas e para vencer essa batalha, pois, o bem vencerá cada vez mais. Essas brigas existem e existirão.
Procurem meditar, citar mantras, cantar, orar e tudo que estiver em vosso alcance e em vossos corações para alcançar a transmutação do homem negativo do planeta Terra, de modo a mitigar o ego, a angústia, o apego ao dinheiro, o apego à matéria e à carne. Coloquem à frente a sua humildade, seu amor, sua divindade superior, para se ligarem cada vez mais ao Grande Sol Central que é Deus Pai. Por isso, meus filhos aproveitem a encarnação de vocês aqui no planeta e também essas bênçãos sagradas. Preparem-se para uma nova vida, um novo momento.
Que a Luz Divina brote em seus corações cada vez mais. Que a Paz Divina esteja presente em todos vocês. Eu sou Arcturus"

É importante que o homem conheça o seu potencial, porque a mente humana é um universo. Trinta por cento da mente é usada, o resto está adormecido. É preciso acessar cada vez mais a consciência humana, para que um auxilie o outro, um estenda a mão ao outro. Cada um auxilie dentro das suas condições. Pode doar um prato de comida, doar em termos financeiros. O que for doado de coração não lhes fará falta de maneira nenhuma; ao contrário, aumentará o retorno em todos os sentidos.
Por isso a importância desse momento que se inicia, da abertura da inteligência humana e da 3° visão. É um marco para toda a humanidade. É um momento de abertura de consciência humana e de consciência espiritual. Será uma conjunção de forças Divinas, uma só corrente de amor, uma só corrente de luz, uma só corrente de força.
- Sônia Mesquita -

Nenhum comentário: