terça-feira, 13 de março de 2012

Chama Trina

A Chama Trina Imortal e Vitoriosa azul, rosa e dourada em cada coração é a manifestação perfeita da Trindade Sagrada. Ela é o Equilíbrio Divino do Poder de nosso Deus Pai, do Amor de nosso Deus Mãe, que é também conhecida como o Espírito Santo, e o Filho ou Filha da Sabedoria de Deus, que é frequentemente referido como a Consciência Crística ou o Cristo.
Funcionando dentro das frequências de nossos Corpos Solares de Luz, nós seremos capazes de magnificar conscientemente a Divindade dentro de nós e de toda a Vida, até que a nossa consciência alcançada conduza a substância da Perfeição Infinita de Deus para o mundo da forma.

Oh, suprema Presença de Deus dentro de toda a Vida, em seu Coração Eterno de Amor eu fico imerso agora e para sempre. O caminho que eu percorro na vida conduz somente ao Amor. Meu corpo físico cheio de amor se torna brilhante e invencível. Meu veículo etérico, irradiando Amor, transmuta o passado. O amor em meus sentimentos afirma que Deus é o único poder atuante. No Amor, eu atraio todas as bênçãos de Deus para mim, e no Amor, eu irradio estas bênçãos para toda a Vida à minha volta. Eu Sou o Espírito do Amor permeando a forma até que tudo seja atraído de volta para o todo indivisível. Tudo é Amor. Eu nasci do Amor e estou evoluindo através do amor.
- Patricia Diane Cota-Robles -

Nenhum comentário: