terça-feira, 10 de abril de 2012

Co-criação

Através do passado, a humanidade sempre galgou o seu caminho através da luz do poder e do sucesso, da bem-aventurança e da força maior que alcança conquistas e a energia da realização pessoal e coletiva. Porém, o ego-personalidade exacerbou-se de forma exagerada e todos aqueles que buscavam a irradiação maior da chama da intuição ouviram apenas a chama da ressonância da força do mundo superficial e não na chama da luz da força da verdade.
É momento, pois, de resguardar nossos pensamentos, é momento de silenciar o corpo mental e visualizai o Planeta Terra traspassado na chama violeta da transmutação. É hora de transmutar as energias do medo, do limite, da dor e do sofrimento para que todos os reinos encarnados reencontrem a percepção verdadeira e re-atinjam, através de toda a onipotência divina, o poder da força maior da fé que se renova no alicerce Crístico do amor incondicional.
Visualizemos os dirigentes e líderes traspassados na chama violeta da transmutação para que o inconsciente coletivo possa se libertar da energia do passado, que todo sofrimento seja banido, que o poder da força do sacrifício e da crucificação sejam transmutados em ressurreição e vida, ressurreição e vida, ressurreição e vida, para que a bem-aventurança ressurja e para que todos os seres possam ser a expressão viva do livre-arbítrio através do amor onipresente, para que todos os reinos rapidamente expandam a consciência maior através da Paz, libertando tudo aquilo que não condiz com as energias da força maior da Verdade e da Vitória na coesão de todos os reinos, na expressão de novos valores e na concretização de novos ideais.
É momento, pois, de re-escolher as energias de harmonia, paz, poder, discernimento, vitória, irradiação crística de perfeição e amor incondicional. É momento de escolhas, novas diretrizes, discernimento, determinação. É momento quântico, é momento de aceleração energética, é momento de uma verdadeira intervenção crística, para que a humanidade re-escolha o direcionamento do amor incondicional na Luz. É momento, pois, de resguardar nossos pensamentos, é momento de silenciar o corpo mental.
É momento de orar, é momento de ver mentes e corações em uma só frequência, a frequência quântica do amor incondicional, o mesmo amor que Cristo trouxe à Terra, o mesmo amor não compreendido por muitos.
Que a energia da crucificação, da dor e do sacrifício possam ter sido enterradas e que a energia maior de um novo tempo se resguarde e possa se re-fortalecer e através do re-equilíbrio retornar na Luz do eterno agora.

A co-criação se inicia na mente através da força do pensamento, através da força da visualização criativa e no poder da intenção. Que possais, pois, colocar vossas atenções e intenções somente naquilo que quereis edificar, somente em situações construtivas e positivas, somente em forças que vos libertem e consagrem, curem e possam vos mostrar o arauto desse novo tempo, a energia que flameja nos novos universos, o potencial da bem-aventurança, a luz do poder de um novo tempo, a irradiação que permeia a luz maior do potencial energético de um novo ciclo onde todos os reinos deverão expandir a consciência através da luz, buscando assim a energia que ancora a paz, através da irradiação, que é a sintonia que ancora o novo milênio sobre a Terra, na luz e no poder maior da força da irradiação crística da perfeição.
- desconheço o autor -

Nenhum comentário: