terça-feira, 26 de junho de 2012

Mundo Ideal

Abri vossos corações para a nova realidade que a vida vos oferta. Abri vossos corações e enxergai um novo mundo e uma nova humanidade. Seres que se amam resplandecem à vossa frente. A fraternidade é revelada a cada ação, a cada passo. A luz resplandece soberana através do semblante de cada ser. O amor jorra de seus corações ininterruptamente.
Suas mãos transparentes são pura luz, luz que toca e resgata a perfeição. Seus pés roçam suavemente a terra fértil e a terra devolve o carinho revelando a abundância de suas cores. A mente cria, o coração alimenta, a ação consolida um planeta de paz. O sol aquece, o ar ameniza, a terra resplandece vida pelo banho suave das águas cristalinas.
Tudo é luz, paz, perfeição!
Esse é o mundo que almejais habitar.
Mundo cuja lembrança paira no fundo do vosso ser, de onde viestes e para o qual quereis voltar. Mundo que hoje compartilha convosco o seu segredo, que sussurra em vossos ouvidos a premência que tendes de nele mergulhar. Mundo que se mostra a vós através do palpitar de cada coração.
Mundo da verdade, onde toda ilusão foi dissolvida. Mundo que se alicerça na força do amor, que não reconhece diferenças. Mundo que é povoado por uma única nação, a nação dos Filhos da Luz. Filhos que caminham soberanos pelo Planeta Azul, que se reconhecem e que expressam total gratidão.
Gratidão pelo divino aprendizado que devolveu a todos o sentido do viver.
O viver que só é pleno quando o coração traça o norte, revelando a unidade que põe fim à separação.
Somos Filhos de Deus, expressando as virtudes do Pai.
- desconheço o autor -

2 comentários:

Tetê disse...

Que o Divino Pai Eterno nos abençoe! Acabei de atualizar o Família do Pai Eterno e agradeço sua visita! Bjks Tetê

ONG ALERTA disse...

Perfeito que todos possam fazer diferente e abrir seus coraçóes, beijo Lisette.