terça-feira, 31 de julho de 2012

Energia Angelical: Milagre?

Existem anjos - anjos reais.
Muitas vezes fala-se sobre os anjos. Pense por um momento. Algumas vezes um anjo aparece em frente a um ser humano ou um grupo de seres humanos. É uma energia interdimensional e frequentemente parecerá flutuar, já que a gravidade é algo 3D.
No entanto, esta experiência é tão poderosa que qualquer ser humano que estiver no local terá dificuldade para respirar. Isto deixa o ser humano de joelhos e com o nariz no chão. É um pedaço de Deus que se apresenta como um anjo. Quando isto acontece, nós seres humanos gritamos de medo! É algo completamente fora da realidade normal, portanto o ser humano a teme imediatamente. E, de acordo com as escrituras, os anjos sempre dizem, “Não tenham medo. Não tenham medo.” Depois entregam uma mensagem e vão embora.
Você diz que não tem nada a ver com você? Tem tudo a ver com você!

Deixe-me contar uma parábola, para mostrar o quão resistente o ser humano pode ser com relação a coisas diferentes e amedrontadoras.Aconteceu no Mar Egeu. Um marinheiro chamado Wo está lá. Ele tem sido um marinheiro por toda a sua vida. Ele tem muita familiaridade com o oceano, mas agora surge uma tempestade oceânica, uma tormenta. A neblina se fecha e Wo não sabe onde está. É uma noite em que ele não pode navegar, já que as estrelas estão encobertas. Wo teme por sua vida, mas já passou por isto muitas vezes. Estamos por volta do ano 1500 e não há invenções modernas - apenas coragem.
De repente surge uma figura em seu navio e diz: “Wo, estamos aqui para ajudar.”
Wo não compreende. Quem poderia ser? Era alguém que não estava lá há alguns minutos atrás, portanto tinha que ser algo não-humano. Imediatamente, Wo precisa decidir se isto á algo bom ou ruim. Wo decide que isto não deve ser uma coisa boa. Poderia ser o diabo, sabia?
“Não se aproxime. O que você quer?” diz Wo.
“Wo, te vimos aqui e parece que tem problemas, temos alguns presentes para você. Aqui está um aparelho do futuro. Chama-se radar. Você pode usá-lo. Aqui, olhe para esta tela e veja onde está a terra. Você pode se guiar para aquela direção,” responde a aparição.
Wo deu uma olhada e disse, “Esta é uma ferramenta do demônio. Nada como isto pode existir. Isto nunca vai existir e não passa de sua magia maligna. O que você realmente quer?”
E o homem disse, “Estou aqui para te ajudar Wo! Aqui está algo mais. Chama-se GPS. Você saberá exatamente onde está no oceano agora mesmo. Olhe para esta tela. Ela provê informações que te levarão diretamente para a segurança.”
Wo está amedrontado e ordena que o homem saia de seu navio. Ele decide continuar sozinho. “Eu vou tentar com o que eu conheço e com o que estou acostumado,” diz Wo. E assim ele faz”.

Você sabe que também faz isto?
Se uma aparição surgisse agora mesmo, assim como na antiguidade, em primeiro lugar você teria medo e só depois refletiria sobre ela. Sabia disto? Se um pedaço de Deus em toda a sua glória viesse até você, a primeira coisa que você faria é ter medo.

Quantas vezes você trilhou o caminho e chamou por Deus pedindo ajuda? Depois, quando as respostas vêm em pacotes estranhos, a primeira coisa que faz é temer. Você diz, “Não, não posso fazer isto. Tenho medo”. A primeira reação dos humanos é o medo. Seres humanos não podem ver os presentes se não puderem entendê-los em 3 D. Não reconhecem a divindade de forma alguma. Mas, já é tempo de compreender que você está em parceria com Deus.
- desconheço o autor -

3 comentários:

Anpara disse...

Olá! Passando para agradecer a visita ao Filosofando/Maktub! Muito bom o post!Saúde e Paz. O resto a gente corre atrás! Bjs Ana Paula

Tetê Guimarães disse...

Obrigada pela visita ao Um Pouco de Tudo! Hoje falo mais um pouco sobre as drogas e seus efeitos! Vale a pena conferir! Beijos TC

ONG ALERTA disse...

Milagre são anjos, beijo Lisette.