terça-feira, 10 de julho de 2012

Estamos evoluindo

O mistério da vida tem muito pouco a ver com inteligência. O universo não é um processo intelectual. O intelecto ajuda; é brilhante, mas agora é só com isso que a gente processa, ao invés de nossos corações, a parte mais sábia de nós.
O centro da Terra é um grande transmutador de energia, esse é nosso ciclo, atraindo almas reencarnadas de volta e completando novamente o ciclo. Famílias têm grupo de almas. Mais do que isto, cada um de nós, humanos, somos almas-gêmeas. Nós somos parte da mesma alma, que se fragmenta (fractaling) em diversas e criativas direções, mas ainda é a mesma alma. O que estamos fazendo é aprender a dar as mãos, e nos unir.
Em breve nossa ciência irá quantificar o espírito. Não será maravilhoso? Estão aparecendo aparelhos que são sensíveis à energia sutil ou espiritual. Os físicos utilizam os aceleradores de partículas para esmagar átomos e ver do que eles são feitos. Eles chegaram aos quarks e charms, e tudo mais. Bom, um dia eles chegarão àquilo que mantém tudo isso junto e eles serão obrigados a chamar isso de....Deus. Nós apenas estamos começando a entender que nós também estamos criando, conforme caminhamos. Temos o poder de criar conforme vamos explorando. E isso é Deus expandindo seu ser através de nós.
Todo mundo pensa que é dono de Deus, as religiões e filosofias, especialmente as religiões, porque elas formam grandes organizações acerca de sua filosofia. Deus não importa se você é Protestante, Budista ou seja lá o que for. Não é o fim das religiões, mas nós estamos falando do mesmo Deus. Viva e deixe viver. Cada um tem um ponto de vista diferente. E todos adicionam algo ao grande quadro; todos são importantes.
- Thomas Benedict -

Nenhum comentário: