terça-feira, 28 de agosto de 2012

No abraço da Luz

Que todos os seres machucados possam ser curados na Luz da compaixão. Que do coração da Luz possa brotar as ondas de serenidade. Que, no silêncio do invisível, ecoe o chamado espiritual para a regeneração.
Que os gritos de aflição sejam transformados em lindas canções espirituais. Que as regiões abismais sejam transformadas em jardins floridos. Que o perfume da paz perene se propague pelo éter, em todos os corações.
Que as correntes das dores antigas se partam diante da ação da luz serena. Que os esquecidos do mundo saibam que a Luz os ama. Que os seus pensamentos e sentimentos sejam tocados secretamente, pelo amor. Que a escuridão do ego seja diluída pela ação da luz serena e incondicional.
Que todos os corações partidos sejam novamente unidos no coração da Luz. Que seja possível escutar música novamente e abrir o coração ao infinito. Que as placas de ódio se diluam no abraço sutil da Luz que vela na noite. Que seja possível novamente se encantar com a vida, em todos os planos.
Que as feridas dos dias sombrios sejam curadas na Luz silenciosa. Que seja possível renovar os caminhos, as escolhas e os atos, para voltar a viver. Que a Luz transforme as lembranças dos dias amargos em risadas gostosas. Que seja possível entregar-se ao cálido abraço da compaixão incondicional. Para que, inspirados pela Luz, todos despertem e se tornem luz também!

A Luz nada condena e tudo compreende. Ilumina todos os corações, incondicionalmente. Ela nada pede, somente trabalha em silêncio. Podemos não ver a Luz, mas ela sempre nos ilumina e inspira o despertar de todos.
Paz e Luz.
- Wagner Borges -

4 comentários:

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

OI Frida! vim agradecer o carinho da sua visita e participação no meu blog. Chegando aqui me deparo com essa mensagem linda!!!! Améi todo texto mas destaco eesa parte:Que as feridas dos dias sombrios sejam curadas na Luz silenciosa. Que seja possível renovar os caminhos, as escolhas e os atos, para voltar a viver. O que seria de nós se não tivessemos a capacidade de curar asnossas feridas. Mas só será possível na luz silenciosa da fé em Cristo, esse Deus vivo que nos ama incondicionalmente. Seja feliz querida. Obrigada, volte sempre. Bjuss

brisa48@bol.com.br disse...

Olá Frida
Venho aqui para conhecer um pouquinho maias de vc. Muito bom o teu texto. Um bela tarde para vc. Aguardo sua visita. Já estou seguindo vc.
Ana Brisa

Nilza disse...

Oi querida: passando para agradecer a visita no De Tudo Um Pouco. Já o atualizei! Seu post está caprichado, heim! Paz, saúde e que Deus nos ajude! Bjs Nilza

Peregrina da Paz disse...

Oi! Muito bom o seu post! Fiquei feliz com a sua visita! Já atualizei! Beijos e Deus te abençoe! Leila