terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Invocação ao Governo Divino


Amada Presença EU SOU dentro de mim e de toda a Humanidade, amadas Legiões da Luz através do Infinito e Grande Impulso Cósmico da Vontade de Deus para TODA a Vida que evolui neste planeta, ENTREM EM AÇÃO AGORA.
Resplandeçam o momentum pleno da Vontade de Deus e o Plano Divino de Deus para cada país na Terra, através do coração e mente de cada homem e mulher que esteja agora ou que estará associado aos governos do mundo, em nível nacional, estadual e local. Dissolvam toda a oposição para a aceitação e a manifestação da Vontade de Deus como um modo de vida e auxílio, AGORA e SEMPRE. Resplandeça o poder da Vontade de Deus diretamente em tudo o que se oponha à dignidade da Humanidade.
Transmutem e dissolvam para sempre a causa, a essência, o efeito, o registro e a memória de todo o comportamento que não esteja refletindo a Vontade de Deus, a Unidade da Vida, ou a Reverência por TODA a Vida.
Eu invoco a Presença EU SOU de cada pessoa para substituir todos os padrões de comportamentos destrutivos pelo Amor Divino, pela integridade, honestidade, generosidade, compaixão, respeito, aceitação, e pelo desejo inato de responder com o bem maior para todos os envolvidos, em cada caso e situação.
Eu peço às Legiões da Luz que resplandeçam a Vontade de Deus na Chama do Coração e na mente consciente de cada pessoa associada aos governos deste planeta. Afastem qualquer atividade destrutiva de seu próprio livre arbítrio que possa se precipitar para impedir o seu desejo consciente de fazer a Vontade Divina. Ajude-os a permanecerem obedientes à Lei da Harmonia e que SEJAM Deus em ação, em TODOS os momentos. Selem todas as posições governamentais, individual e coletivamente, no esplendor da Vontade de Deus.
Revelem através da Chama da Iluminação o Propósito e o Plano Divino para cada indivíduo, e concedam a cada pessoa a coragem espiritual, a sabedoria e o desejo de cumprir este plano perfeitamente. Deixem que a Vontade de Deus se MANIFESTE dentro, através e ao redor de todos os governos do mundo AGORA e ETERNAMENTE! Permitam que a LUZ DE DEUS QUE É SEMPRE VITORIOSA, ilumine e conduza TODA a Humanidade em toda parte!
Eu ACEITO conscientemente que isto se MANIFESTE AGORA. Eu AGRADEÇO pelo cumprimento deste Decreto Divino. Amém!
- Ashtar Sheran - adaptação -

3 comentários:

Tetê - Avaliando a Vida disse...

Oi, querida! Obrigada pela visita! Atualizei, viu! Bjks Tetê

Tetê Entre Amigos disse...

Olá! Feliz de ver seu comentário! Gosto de tê-la entre meus amigos! Atualizei... Dá um pulinho lá! Bjks Tetê

::Tetê:: disse...

Oi amiga! Que bom encontrá-la mais uma vez no Gotas de Sabedoria! Fiquei muito feliz com sua visita! Acabo de atualizar e, como sou feliz quero vê-la feliz, também! Bjks Tetê