terça-feira, 8 de março de 2011

Despertai!

Mensagem de Saint Germain: a Terra está em seus últimos estágios do trabalho de parto... Ela está se preparando para "expulsar", e com esta "expulsão" virá a morte do velho mundo e o nascimento do Novo Mundo. Dar à luz uma nova vida pode ser dolorido. De fato, isso é o que Vocês na Terra esperam. Vocês não acreditam que dar à luz possa ser fácil, mas pode ser sim... Vocês têm a crença de que o nascimento deve ocorrer com grande dor. É por isto que Vocês estão experimentando esta transição para Dimensões Superiores com tanta dor física em seus próprios corpos. Sempre existe uma outra forma, e deixar ir o que não mais lhes serve não precisa ser doloroso. Entretanto, Vocês não acreditam que as coisas podem ser fáceis. Vocês se agarram a sua crença de que a vida deve ser difícil. Realmente, é a sua crença no sofrimento que os guia nesta sua jornada aqui na Terra. Viemos agora com uma Mensagem, e ela é que cada um e todos Vocês são parteiros no nascimento do Novo Mundo.
AMEM A SI MESMOS... OLHEM PARA DENTRO DE SI E CUREM-SE... QUANDO VOCÊS DESCOBRIREM QUEM VOCÊS SÃO, SUA VIBRAÇÃO MUDARÁ E SE ELEVARÁ A UM ESTADO SUPERIOR DE CONSCIÊNCIA. QUANDO VOCÊS ELEVAM SUA PRÓPRIA VIBRAÇÃO PESSOAL, VOCÊS ELEVAM A VIBRAÇÃO DO TODO, E ISTO INCLUI A MÃE TERRA!
A hora está se aproximando. O mundo que Vocês estão vendo com seus olhos não é real. É ilusão! O mundo que Vocês vêem é uma projeção da sua própria mente, e os pensamentos que Vocês têm é o que Vocês VÊEM no seu mundo.
O PODER QUE VOCÊS TÊM ESTÁ NA SUA MENTE.
Vocês estão sendo atacados no nível mental, por pensamentos e imagens projetadas em Vocês como bombas mentais de MEDO. Sua mente e suas emoções são o que está em jogo, e seus próprios pensamentos e emoções estão sendo usados como munição para destruir Vocês.
O foco de sua atenção deveria SEMPRE SER O SEU CORAÇÃO... SEU PODER ESTÁ NO SEU CORAÇÃO. Suas "bombas" são de AMOR... Sua Terra Santa está na sua própria mente. Vocês devem proteger suas mentes de imagens e pensamentos que são lançados sobre Vocês em todos os níveis e ângulos.
Estou aqui para ajudá-los e para que Vocês saibam o que fazer. Vocês devem saber pelo que "Vocês estão lutando" e qual é o seu "alvo". Vocês estão lutando pela liberdade de pensar e usar sua mente como Vocês desejarem e Vocês estão lutando com uma Energia Vibracional Superior à deles: o AMOR. Sendo o mundo que Vocês vêem apenas um reflexo da sua mente e da mente coletiva, para mudar o que Vocês vêem, Vocês PRECISAM MUDAR SUA MENTE.
Vocês precisam entender que Vocês têm uma escolha. Vocês precisam entender que Vocês têm o poder de experimentar o seu mundo da forma como Vocês querem vê-lo. Todos Vocês passaram por uma lavagem cerebral para acreditarem que Vocês não têm poder.
VOCÊS TÊM TODO O PODER!
A sua mente é a sua saída. Seu Coração é o Caminho para os Reinos Superiores de Amor e Alegria, Compaixão e Beleza. Se Vocês tomarem a decisão de se focalizarem em seu próprio Coração e estabelecerem a sua intenção no alinhamento de sua mente com a Mente do Cristo, Vocês verão que serão ajudados imediatamente. Queridos, Vocês têm o livre-arbítrio!
Desperte! Sua mente é o seu bem mais precioso e disponível e ELA É SUA. Mas Vocês têm permitido que o mal se estabeleça nela. É hora de expulsar os demônios da sua mente e pedir "de joelhos" para que o Espírito Santo entre em sua mente e os libertem. Nós estamos esperando, mas Nós não podemos ajudá-los em sua salvação até que Vocês desejem que sua mente seja liberada das garras do medo e da ilusão.
Vocês precisam despertar. Agora é a hora. É a sua mente que Vocês precisam proteger. É para o seu Coração que vocês devem ir quando se sentem inseguros ou com medo. Sua segurança reside no santuário do seu Coração.
Desliguem suas televisões. Parem de ler as notícias que não os fazem sentir-se bem. Eles não podem controlar Vocês se Vocês não utilizarem os meios que ELES usam para controlá-los. Exijam que a sua Internet esteja aberta para a liberdade de expressão! Seus pensamentos são suas armas. Que tipo de bombas Vocês desejam lançar? Bombas de Amor ou bombas de medo? Vocês criam ou destroem a sua Terra com a sua mente, já que Ela é da mente... O que Vocês desejam ver? Quem Vocês desejam Ser?
- Alicia A. Rammel - editado

3 comentários:

Tetê Guimarães disse...

Oi Frida! Feliz de ter te encontrado no Manancial! Estou esse tempo todo sem PC, uma saudade... Você também não tem atualizado... problemas? Maravilhosa essa sua reflexão!! Bjks Tetê

Tetê disse...

Minha amiga... que saudade... fiquei todo esse tempo sem computador. Na verdade, ainda estou sem o meu, esse que estou usando é emprestado! Tá quebrando um galhão! Muito bom o seu post! Obrigada pela visita ao Livre Pensamento! Bjks Tetê

Tetê - Avaliando a Vida disse...

Frida, obrigada pela visita ao Sem Neuras! Bjks Tetê