terça-feira, 3 de maio de 2011

Animais ascensionam?

Os animais ascensionam?” Um tema interessante.

Algumas pessoas consideram determinados animais como sagrados, acima de si mesmos. Outros consideram os animais como uma ferramenta financeira. Os animais são torturados, abusados, alguns ficam insanos com a crueldade com que eles são tratados. Outros consideram os animais como um transtorno, algo a ser atingido e morto. Outros vêem os animais simplesmente como alimento e pegam somente o que eles precisam.
Mas então há aqueles que tratam os seus animais escolhidos com grande amor. Eles alimentam, acalentam e até mimam este animal, emocional e amorosamente, tratando o animal como se fosse o seu próprio filho.
Um contraste de atitudes, não é?

Assim como há um reino humano, há um reino animal.
Os animais servem ao reino humano, exatamente como os reinos minerais e vegetais o fazem. Há alguns animais que entram na cadeia alimentar para a humanidade. Eles vêm sabendo disto.
Vocês acham que um pássaro, uma vaca, um cervo, não tem consciência, nem sentimentos?
Vocês julgam assim porque eles não se comunicam como vocês, expressando uma linguagem. Entretanto, eles são capazes de chorar devido ao medo e pela dor. Eles têm carne, sangue, ossos, e nervos como vocês. Eles têm também uma forma de inteligência. Conquanto esta não seja em um nível humano, ela existe. Eu posso lhes assegurar que eles realmente sentem dor emocional e fisicamente.

É o momento para que a humanidade mude a sua atitude com o reino animal,
de uma atitude de arrogância para a compaixão. Todos servem nos
ciclos da vida, da existência.

Vamos considerar os animais que lhes chegam como um animal de estimação. Frequentemente é um animal escolhido. Como há muitas espécies, eu falarei do cão ou do gato doméstico. Muitos virão para a vida de uma pessoa para curar em algum nível. Esta é frequentemente uma cura emocional. Vocês fornecerão o alimento, o abrigo – um porto seguro. Em troca, vocês receberão amor incondicional e lealdade. Vocês podem ver o animal olhando para vocês intensamente. Neste momento o animal compreende as suas emoções, os seus sentimentos. Os animais se comunicam em um nível diferente dos humanos. Entretanto, eles compreendem mais do que vocês percebem. Os olhos são os portais da alma. Isto também é verdade em relação a um animal.
Há alguns cães e gatos que virão até uma pessoa porque eles compartilharam uma existência anterior com eles. Naquele tempo pode não ter sido concluído e assim eles retornam. Assim como duas almas humanas podem se reconhecer, assim podem a alma de um animal e a alma humana se reconhecerem. Vocês sentem um reconhecimento instantâneo, uma consciência instantânea de conhecer a outra alma. Sentem-se muito confortáveis um com o outro. Estes animais encarnam com um propósito.
E vocês ainda dizem que não há inteligência em um animal?
Da mesma forma que um humano vivencia existência após existência a aprendizagem e experiências, assim pode faze-lo um animal doméstico. Eu digo doméstico por uma razão. Estes mantêm uma vibração mais elevada do que um animal selvagem. Como a sua vibração se eleva e eles mantêm mais luz, mais amor, eles também percorrem um caminho mais elevado para a ascensão. Pois eles serviram à humanidade e a Deus, assim como vocês.

Estejam abertos a todos com amor.
- Mestre Kuthumi -

2 comentários:

Mabel disse...

Olá! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita ao Mensagens do Anjinho! Bom final de semana e feliz Dia das Mães! Paz e Bem! Beijos Mabel

Reinaldo Fonseca disse...

Olá Frida! Parabéns por abordar este tema, super interessante, gostei da criatividade na escolha da imagem...rsrs...Tenha uma semana abençoada na Paz de Jesus,

Reinaldo