terça-feira, 7 de junho de 2011

Atitude urgente

O Grande Trabalho de libertação do Reino Elemental, já em andamento e precisa de auxílio urgente, que se faz necessário, de forma direta, constante e significativa.
Quando a natureza brada por liberdade, é chegado o período em que as causas negativas, geradas pela inconsequência humana têm o seu retorno acelerado. A destruição da natureza através dos tempos e a contaminação das águas, da terra, do fogo e dos etéreos elementais do ar têm se refletido no Reino Elemental de forma devastadora, alcançando os limites extremos de sua tolerância. Num êxtase angustiante, os seres elementais têm acelerado sua frequência vibratória, para expulsar as substâncias impuras, provindas dos pensamentos, sentimentos e ações humanas que adensam os seus belos corpos. Que os homens observem os acontecimentos drásticos que se sucedem no planeta e o recolhimento em massa de seres humanos e tomem consciência da gravidade do momento.

A humanidade precisa conscientizar-se de sua participação direta no caos planetário e de sua responsabilidade por todas as energias qualificadas negativamente por seus pensamentos, sentimentos, palavras e ações que contribuíram, em qualquer época e ocasião, para a contaminação e destruição da bela natureza planetária e consequentemente, de seu próprio habitat. É de nossa inteira responsabilidade a vivência deste resgate.
Os homens precisam prioritariamente, lutar pela reestruturação do orbe terrestre, pela transmutação do caos que assola os elementos da natureza e reconhecer os efeitos negativos gerados pelo sacrifício imposto ao reino animal. O meio ambiente deve ser respeitado e os seres humanos têm que aprender a se respeitar, cuidando adequadamente de seus corpos, que são compostos por elementais que os servem dedicadamente, por um espaço de tempo que não podem calcular. Que eles conduzam, amorosa e responsavelmente, os seus corpos a vivenciarem as divinas normas de harmonia e equilíbrio para que o Modelo de Perfeição inerente a si mesmos possa enfim se manifestar.

Inúmeros Seres Divinos se apresentam desejosos de apoiar a Terra em seu processo de recuperação e auxiliar na libertação do vazio e da obscuridade que assola a consciência humana. Somente irradiações de amor, provindas de um coração amoroso e pacífico, podem acalmar a natureza em seu justo esforço de libertação. Praticai a sintonia amorosa com os elementos do fogo, da terra, do ar e da água, enquanto suas manifestações são harmônicas, para que possais serená-los em seus momentos de maior exaltação.
- Lemuel -

2 comentários:

Tetê Guimarães disse...

Oi Frida! Acabo de atualizar o EcoBlog. Obrigada pela visita! Beijocas ecológicas e bom final de semana!

Smareis disse...

Um texto pra se refletir e muito...A humanidade precisa muito conscientizar-se. Um abraço!