terça-feira, 26 de julho de 2011

Consciência Crística

Foi ativada a nova grade da consciência que sustentará a vida para a humanidade neste milênio e esperamos que mais e mais pessoas despertem a sua consciência para o amor e a união, e comecem a viver a vida através da consciência da Unidade. Aqueles que desejarem, poderão entrar em comunhão com a presença Crística em seus corações, e transformar a sua grade de energia, a matriz do que vocês conhecem como realidade e vida e recebendo ondas intensas de amor que vêm do sol central, o qual nos alcança através dos raios cósmicos de luz, que quando entram em contato com a Terra e com os seres humanos, transformam as consciências e os corações daqueles que estejam dispostos a receber a unidade em suas vidas.
Como sempre, o livre arbítrio é muito importante para a humanidade, porque somente aqueles que assim o escolherem, podem elevar a sua consciência e serem capazes de expressar plenamente a nova terra em suas vidas. Lembrem-se de que somos livres para escolher no que acreditamos e o que criamos, somos livres para continuar na consciência da polaridade e da separação, ou para nos dirigirmos em direção ao oceano de luz na consciência da unidade e através disto, começarmos agora a viver Cristo na Terra. A segunda vinda de Cristo se manifestará através de nós.

A maior parte das pessoas mantém o seu padrão vibratório de energia em média com a grade da mente humana coletiva, a velha grade, a grade da velha energia, que está lentamente perdendo a força e se desintegrando como resultado da ativação da grade Cósmica Crística. É por isto que as pessoas se comportam agora caoticamente e irracionalmente, é por isto que a violência e o medo estão prevalecendo na sociedade; devido à desintegração da grade da mente coletiva à qual a maioria permanece ancorada, as pessoas se sentem aterrorizadas e não sabem de onde vem este medo, ou o que o causa. Entretanto, este medo é causado pela consciência da separação na qual eles vivem imersos; eles sentem que algo está mudando, entretanto, eles são incapazes de compreender a magnitude e a origem desta mudança e a sua reação devido ao medo de "perder" algo, é a defesa da violência e da agressividade.
Não precisa ser assim.
Nós podemos escolher vibrar no amor e movermos gentilmente a nossa consciência para a nova grade Cósmica, se assim o escolhermos, nos afastando da mudança através da violência, do medo e do caos. Todos nós podemos escolher como viveremos esta transformação: está em nossas mãos escolher como ascenderemos.

Cada um de nós é sagrado e importante, e é o momento em que valorizamos a nossa existência e ousamos ser a mudança que queremos para o mundo. É o momento para aceitarmos o nosso poder divino. Reserve um momento para meditar, para comungar com o Seu ser. Permitam que o seu coração seja o seu guia e cada vez que sentirem que estão sendo arrebatados pela velha grade mental, lembrem-se de que vocês são um Cristo vivo!
Nós somos Infinitamente amados e abençoados!
- Kai -

4 comentários:

Reinaldo Fonseca disse...

Olá! Por motivo de viajem ao (Muticom-RJ), fazia dias que não visitava o seu blog, porém, fiquei muito feliz ao ver que continua com a qualidade e encanto nos artigos muito bem postados.
Grande abraço na Paz e no Amor de Cristo,

Reinaldo

Nilza disse...

Olá! Estou inaugurando um novo blog, com assuntos diversificados. Espero que você, que é minha seguidora no Essências para a Vida, venha compartilhar comigo no De Tudo Um Pouco! Beijos Nilza

Smareis disse...

Querida, essa é uma valiosa reflexão. Gosto muito de te receber no meu blog. Um beijo e ótimo fim de semana. Smareis

Suzuki disse...

Oi! Você ainda lembra de mim? Eu tinha o blog Mensagens de Uan... lembra? Eu me converti ao cristianismo e estou com um novo blog http://estudando-aprendendo.blogspot.com Ficarei feliz se você for me visitar e compartilhar do meu aprendizado. Beijos Suzuki