terça-feira, 9 de agosto de 2011

Reino Angélico

Tudo o que existe nos universos em expansão é energizado constantemente por Deus , através de hierarquias que se fragmentam até chegar como Anjo da Guarda, que é quem projeta essa energia sobre nós. Os anjos são seres da natureza espiritual, cuja função cósmica é a retransmissão da energia divina. Eles a captam e a transformam em qualidade e quantidade e distribuem a tudo o que existe; por isso são conhecidos como mensageiros de Deus. Não possuem formas, são fluídos cósmicos (Luz), mas podem se plasmar e criar formas como um sol, uma estrela, uma esfera de luz. Também não têm fisionomia, mas existem na força masculina (atuam mais no intelecto) e na força feminina (atuam na intuição).
A linguagem dos anjos se processa através das luzes (coloridas), da música (melodias das esferas) e aromas florais. O que os atrai ou repele é a vibração de cada um.
Há milhares de anjos, em toda a hierarquia, encarregados da cura, sabedoria, artes, intuição, e todos se agregam ao nosso Anjo de Guarda, que nos conduz e nos protege, porém nunca interfere no nosso livre arbítrio.
Na hierarquia angélica, os Serafins são os encarregados da Caridade, os Querubins da Sabedoria e os Arcanjos são os líderes dos Anjos. O Anjo da Guarda é o que está mais próximo do ser humano e, como agente da criação, tem todo o conhecimento e sua participação é de alerta. Constantemente projeta luz de uma certa distância e o seu protegido fica sempre nessa cúpula de luz, mesmo dormindo.
A sintonia, a integração e a conexão com seres do Reino Angélico criam a lei da Harmonia, modificando fatos na transmutação de carmas negativos. Quando alguém se coloca à disposição do Plano Espiritual com o objetivo maior de prestar serviços na evolução da humanidade, hostes angélicas enviam anjos pessoais que se integram a Presença “Eu Sou” desse discípulo, intuindo e abençoando a tarefa a ser cumprida.

Os Devas fazem parte da hierarquia angélica e estão presentes não apenas nas plantas, mas em todo o reino mineral, principalmente nos cristais.
A palavra “Deva” deriva do Sânscrito e significa “aquele que brilha” ou “anjo”. A forma e linguagem de um Deva é pura energia radiante. Eles se comunicam conosco com a vibração de calor que sentimos quando nos aproximamos de um cristal.
O poder e força dos Devas do Reino Mineral tem sido conhecido e utilizado pela humanidade nas sociedades religiosas e no tempo da monarquia. As crenças Celtas antigas acreditavam que no âmago de cada cristal existe uma forma-pensamento ou a essência de um anjo. O pensamento ou irradiação de cada cristal é efetuado pela cooperação consciente entre as forças do homem e da natureza (Devas). Isto pode ocorrer de várias maneiras: usando cristais no corpo, tendo-os em casa, ou mesmo deitando-se sobre rochas. Simplesmente estando em suas presenças, nós contribuímos e abrimos os canais de comunicação com o Reino Mineral Dévico.
Os Devas não tem linguagem verbal. Nós captamos suas formas-pensamento quando estamos no campo áurico de um mineral. Entretanto, quando estamos ao redor de muitos minerais, não estamos abertos a todas suas mensagens, mas sim às suas energias positivas. Devemos respirar profundamente, meditar e centralizar nosso ser interno para conseguir captar suas mensagens.
- Carmen Balhestero -

9 comentários:

7e7ei@ disse...

Como é gostoso receber visitas! Amigos são Anjos e eu gosto de me sentir assim, cercada de Anjos! Anjo amigo, obrigada pela visita! Um beijo angélico em seu coração! Tetéia

Mabel disse...

Olá querida! Estamos cercados de sinais. Eles testemunham, comprovam, manifestam e revelam o que sutilmente estão codificados nas mensagens. Fico feliz de encontrá-la em meu blog Sinais! Beijos Mabel

Brisa da Manhã disse...

Olá! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Beijos suaves da Brisa da Manhã/Maythe

Anpara disse...

Olá! Passando para agradecer a visita! Muito bom o post!Saúde e Paz. O resto a gente corre atrás! Bjs Ana Paula

Nilza disse...

Oi querida: passando para agradecer a visita no De Tudo Um Pouco. Já o atualizei! Seu post está caprichado, heim! Paz, saúde e que Deus nos ajude! Bjs Nilza

Euzinha disse...

Obrigada, querida, pela visita! É bom demais sentir o carinho dos amigos! Maravilhosa a sua postagem! Gosto muito de seu blog! Abreijos Euzinha

B@bi disse...

Reverências! Fico muito agradecida por sua visita! Seu blog é muito bom e uma enorme alegria vir aqui! Muito obrigada! B@bi

Peregrina da Paz disse...

Oi! Muito bom o seu post! Fiquei feliz com a sua visita! Já atualizei! Beijos e Deus te abençoe! Leila

。♥ Smareis ♥。 disse...

Obrigada, querida, pela visita! Maravilhosa a sua reflexão! Desejo um ótimo final de semana cheio de muitas coisas abençoadas e muito feliz.
Beijos !
Smareis