terça-feira, 20 de setembro de 2011

A cada amanhecer...

Ao atravessarmos os portais de um novo dia devemos avançar com um entusiasmo otimista, sabendo que o dia à nossa frente traz novas oportunidades para promovermos nosso bem-estar e nossa realização por meio do progresso espiritual.

Com seus pensamentos focalizados em mudanças positivas, com fé nas possibilidades ainda não exploradas da alma e com a vivificante resolução de se auto-aprimorarem e contribuírem para o bem-estar dos que os cercam, criem seu futuro de acordo com um padrão mais favorável. Independentemente dos reveses ou desapontamentos do dia que passou, o segredo para o sucesso e para um novo início é estabelecer uma conexão mais profunda de sua vida e de seus objetivos com Deus.
O Bem-amado preza ajudar Seus filhos com Sua ilimitada sabedoria e poder de realização. Sintonizando nossa vontade humana com Sua vontade capaz de tudo conquistar, reforçamos nossas habilidades com bênçãos e potenciais infinitos.
Ao tomarem decisões, sempre peçam a Deus que os guie. Mesmo durante tarefas de rotina, voltem-se para Ele – o Único que sempre procura ajudá-los, cujos olhos afáveis estão sempre sobre vocês – e digam: Amado Senhor, farei o melhor possível, mas guia-me”.
Quando primeiro nos dirigimos confiantemente a Deus, podemos saber que jamais estaremos sós. Ele responde silenciosamente com a segurança, a força e a orientação que nos capacitam a enfrentar com êxito qualquer desafio.

A cada novo dia, afirmem com convicção que vocês não são escravos das circunstâncias, mas, amados filhos de Deus, que Lhe pertencem. Com essa compreensão, surgem a alegria e a confiança próprias da alma – bem como o entusiasmo com as maneiras pelas quais cada um de vocês, em seu papel singular, pode tornar melhor este mundo e mais feliz a vida dos outros.
- Sri Daya Mata -

Um comentário:

Nilza disse...

Oi querida: passando para agradecer a visita ao Essências para a Vida e avisar que já atualizei! Seu post está caprichado, heim! Paz, saúde e que Deus nos ajude! Boa semana! Nilza