terça-feira, 13 de março de 2012

Chama Trina

A Chama Trina Imortal e Vitoriosa azul, rosa e dourada em cada coração é a manifestação perfeita da Trindade Sagrada. Ela é o Equilíbrio Divino do Poder de nosso Deus Pai, do Amor de nosso Deus Mãe, que é também conhecida como o Espírito Santo, e o Filho ou Filha da Sabedoria de Deus, que é frequentemente referido como a Consciência Crística ou o Cristo.
Funcionando dentro das frequências de nossos Corpos Solares de Luz, nós seremos capazes de magnificar conscientemente a Divindade dentro de nós e de toda a Vida, até que a nossa consciência alcançada conduza a substância da Perfeição Infinita de Deus para o mundo da forma.

Oh, suprema Presença de Deus dentro de toda a Vida, em seu Coração Eterno de Amor eu fico imerso agora e para sempre. O caminho que eu percorro na vida conduz somente ao Amor. Meu corpo físico cheio de amor se torna brilhante e invencível. Meu veículo etérico, irradiando Amor, transmuta o passado. O amor em meus sentimentos afirma que Deus é o único poder atuante. No Amor, eu atraio todas as bênçãos de Deus para mim, e no Amor, eu irradio estas bênçãos para toda a Vida à minha volta. Eu Sou o Espírito do Amor permeando a forma até que tudo seja atraído de volta para o todo indivisível. Tudo é Amor. Eu nasci do Amor e estou evoluindo através do amor.
- Patricia Diane Cota-Robles -

8 comentários:

7e7ei@ disse...

Como é gostoso receber visitas! Amigos são Anjos e eu gosto de me sentir assim, cercada de Anjos! Anjo amigo, obrigada pela visita! Um beijo angélico em seu coração! Tetéia

Suzuki disse...

Olá! Feliz de ver seu comentário lá no blog! Gosto de tê-la entre meus amigos! Atualizei... Dá um pulinho lá! Beijos Suzuki

Tetê disse...

Que o Divino Pai Eterno nos abençoe! Acabei de atualizar o Família do Pai Eterno e agradeço sua visita! Bjks Tetê

Anpara disse...

Olá! Passando para agradecer a visita ao Filosofando! Muito bom o post!Saúde e Paz. O resto a gente corre atrás! Bjs Ana Paula

Nilza disse...

Oi querida: passando para agradecer a visita no De Tudo Um Pouco. Já o atualizei! Seu post está caprichado, heim! Paz, saúde e que Deus nos ajude! Bjs Nilza

Euzinha disse...

Obrigada, querida, pela visita! É bom demais sentir o carinho dos amigos! Maravilhosa a sua postagem! Gosto muito de seu blog! Abreijos Euzinha

B@bi disse...

Reverências! Fico muito agradecida por sua visita! Seu blog é muito bom e é uma enorme alegria vir aqui! Muito obrigada! B@bi

Peregrina da Paz disse...

Oi! Muito bom o seu post! Fiquei feliz com a sua visita! Já atualizei! Beijos e Deus te abençoe! Leila