terça-feira, 10 de abril de 2012

Co-criação

Através do passado, a humanidade sempre galgou o seu caminho através da luz do poder e do sucesso, da bem-aventurança e da força maior que alcança conquistas e a energia da realização pessoal e coletiva. Porém, o ego-personalidade exacerbou-se de forma exagerada e todos aqueles que buscavam a irradiação maior da chama da intuição ouviram apenas a chama da ressonância da força do mundo superficial e não na chama da luz da força da verdade.
É momento, pois, de resguardar nossos pensamentos, é momento de silenciar o corpo mental e visualizai o Planeta Terra traspassado na chama violeta da transmutação. É hora de transmutar as energias do medo, do limite, da dor e do sofrimento para que todos os reinos encarnados reencontrem a percepção verdadeira e re-atinjam, através de toda a onipotência divina, o poder da força maior da fé que se renova no alicerce Crístico do amor incondicional.
Visualizemos os dirigentes e líderes traspassados na chama violeta da transmutação para que o inconsciente coletivo possa se libertar da energia do passado, que todo sofrimento seja banido, que o poder da força do sacrifício e da crucificação sejam transmutados em ressurreição e vida, ressurreição e vida, ressurreição e vida, para que a bem-aventurança ressurja e para que todos os seres possam ser a expressão viva do livre-arbítrio através do amor onipresente, para que todos os reinos rapidamente expandam a consciência maior através da Paz, libertando tudo aquilo que não condiz com as energias da força maior da Verdade e da Vitória na coesão de todos os reinos, na expressão de novos valores e na concretização de novos ideais.
É momento, pois, de re-escolher as energias de harmonia, paz, poder, discernimento, vitória, irradiação crística de perfeição e amor incondicional. É momento de escolhas, novas diretrizes, discernimento, determinação. É momento quântico, é momento de aceleração energética, é momento de uma verdadeira intervenção crística, para que a humanidade re-escolha o direcionamento do amor incondicional na Luz. É momento, pois, de resguardar nossos pensamentos, é momento de silenciar o corpo mental.
É momento de orar, é momento de ver mentes e corações em uma só frequência, a frequência quântica do amor incondicional, o mesmo amor que Cristo trouxe à Terra, o mesmo amor não compreendido por muitos.
Que a energia da crucificação, da dor e do sacrifício possam ter sido enterradas e que a energia maior de um novo tempo se resguarde e possa se re-fortalecer e através do re-equilíbrio retornar na Luz do eterno agora.

A co-criação se inicia na mente através da força do pensamento, através da força da visualização criativa e no poder da intenção. Que possais, pois, colocar vossas atenções e intenções somente naquilo que quereis edificar, somente em situações construtivas e positivas, somente em forças que vos libertem e consagrem, curem e possam vos mostrar o arauto desse novo tempo, a energia que flameja nos novos universos, o potencial da bem-aventurança, a luz do poder de um novo tempo, a irradiação que permeia a luz maior do potencial energético de um novo ciclo onde todos os reinos deverão expandir a consciência através da luz, buscando assim a energia que ancora a paz, através da irradiação, que é a sintonia que ancora o novo milênio sobre a Terra, na luz e no poder maior da força da irradiação crística da perfeição.
- desconheço o autor -

8 comentários:

7e7ei@ disse...

Como é gostoso receber visitas! Amigos são Anjos e eu gosto de me sentir assim, cercada de Anjos! Anjo amigo, obrigada pela visita! Um beijo angélico em seu coração! Tetéia

Suzuki disse...

Olá! Feliz de ver seu comentário lá no blog! Gosto de tê-la entre meus amigos! Atualizei... Dá um pulinho lá! Beijos Suzuki

Brisa da Manhã disse...

Olá! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Beijos suaves da Brisa da Manhã

Anpara disse...

Olá! Passando para agradecer a visita ao Filosofando! Muito bom o post!Saúde e Paz. O resto a gente corre atrás! Bjs Ana Paula

Euzinha disse...

Obrigada, querida, pela visita! É bom demais sentir o carinho dos amigos! Maravilhosa a sua postagem! Gosto muito de seu blog! Abreijos Euzinha

B@bi disse...

Reverências! Fico muito agradecida por sua visita! Seu blog é muito bom e é uma enorme alegria vir aqui! Muito obrigada! B@bi

Peregrina da Paz disse...

Oi! Muito bom o seu post! Fiquei feliz com a sua visita! Já atualizei! Beijos e Deus te abençoe! Leila

Gracinda disse...

Muito obrigada por sua amável visita! Acabo de atualizar e estou te esperando! Bom final de semana! Paz, Luz e Harmonia!