terça-feira, 1 de maio de 2012

Grande Espírito Criador

Grande Espírito, meu Criador, que conhece cada uma das minhas dores, que ouve cada prece: seja minha Paz, seja meu abrigo, seja minha rocha. Quando meu mundo está se despedaçando e meus pés não conseguem me sustentar, quando meu coração está todo espalhado em pedaços na areia, quando não há volta nas escolhas que eu fiz, eu correrei para o teu rio, mergulharei nas tuas águas até que me afogue nas águas lodosas e me eleve claro e limpo.
Grande Espírito, meu Criador, que conhece cada uma das minhas fraquezas, que mesmo assim me ama: seja minha rocha, seja meu abrigo, seja minha paz. Quando finalmente eu encontrar minhas lágrimas e me sentir enterrado em dor, quando eu levantar minha cabeça e puder ver o que ganhei, quando eu olhar para o meu coração e lá encontrar o tesouro, eu vibrarei até que as portas se abram completamente, libertarei este viajante exausto e nu, repousarei na confiança de que estás lá.
Grande Espírito, meu Criador, que conhece cada uma das minhas dores, que ouve cada prece: seja minha rocha, seja meu abrigo, seja meu descanso.
- desconheço o autor -

9 comentários:

7e7ei@ disse...

Como é gostoso receber visitas! Amigos são Anjos e eu gosto de me sentir assim, cercada de Anjos! Anjo amigo, obrigada pela visita! Um beijo angélico em seu coração! Tetéia

Suzuki disse...

Olá! Feliz de ver seu comentário lá no blog! Gosto de tê-la entre meus amigos! Atualizei... Dá um pulinho lá! Beijos Suzuki

ONG ALERTA disse...

Uma bela mensagem, beijo Lisette.

Brisa da Manhã disse...

Olá! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Beijos suaves da Brisa da Manhã

Anpara disse...

Olá! Passando para agradecer a visita ao Filosofando! Muito bom o post!Saúde e Paz. O resto a gente corre atrás! Bjs Ana Paula

Tetê disse...

Que o Divino Pai Eterno nos abençoe! Acabei de atualizar o Família do Pai Eterno e agradeço sua visita! Bjks Tetê

Euzinha disse...

Obrigada, querida, pela visita! É bom demais sentir o carinho dos amigos! Maravilhosa a sua postagem! Gosto muito de seu blog! Abreijos Euzinha

B@bi disse...

Reverências! Fico muito agradecida por sua visita! Seu blog é muito bom e é uma enorme alegria vir aqui! Muito obrigada! B@bi

Reinaldo Fonseca - Pascom Paroquial disse...

Olá! É sempre uma alegria visitar seu blog e ver tantas novidades boas.
Neste mês de maio, que a exemplo de Maria, Mãe da Igreja, ... Possamos todos sentir mais fome e sede de justiça, fome e sede de servir sempre mais.
Grande abraço na Paz e no Amor de Cristo. Aguardo sua visitinha em nosso blog.

Reinaldo Fonseca
Paróquia São Pedro e São Paulo
http://www.pspedrogpuava.blogspot.com.br/