terça-feira, 5 de abril de 2011

Mensagem do Arcanjo Miguel

As energias que rodopiam à sua volta são parte do realinhamento e dos ajustes que sempre ocorrem durante as mudanças e transformações. Vocês vivenciam este fenômeno sempre que fazem uma mudança em sua vida pessoal, tais como mudança de residência, de emprego, ou uma mudança nos relacionamentos. As mudanças são similares a um terremoto, ou seja, aos movimentos nas placas da Terra, e embora isto possa parecer súbito ou cruel, o movimento é simplesmente um ajuste às atividades anteriores e nada mais.
As energias universais essenciais estão codificadas com amor, alegria, paz e felicidade. Elas apóiam quaisquer atividades imersas nestas energias. Assim, QUALQUER projeto feito por amor será bem sucedido.
Quando vocês e a Terra se alinharem com a sua verdade interior, então as energias em turbilhão começarão a se acalmar e a desacelerar. Agora, no centro das energias em turbilhão, esta energia mais lenta e mais tranqüila já existe. Vocês se ligam a esta energia interior a cada vez que são verdadeiros com vocês mesmos.
- Doreen Virtue - editado -

4 comentários:

7e7ei@ disse...

Como é gostoso receber visitas! Amigos são Anjos e eu gosto de me sentir assim, cercada de Anjos! Anjo amigo, obrigada pela visita! Um beijo angélico em seu coração! Tetéia

Tetê disse...

Oi Frida! Feliz de ter te encontrado no Manancial! Maravilhosa essa sua reflexão!! Bjks Tetê

Tetê disse...

Oi, querida... Obrigada pela visita ao Livre Pensamento! Fico feliz de encontrá-la em meus cantinhos! Bjks Tetê

REINALDO FONSECA - PASCOM disse...

Olá Frida! Navegando pelos bons Blogs como costumo fazer, achei o seu blog, gostei muito, super interessante, como diz o selinho "este blog tem Boas energias", e tem mesmo, vou acessar com frequencia. Grande abraço na Paz e no Amor de Cristo,

Reinaldo

Visite nosso blog, ficaremos felizes
pspedrogpuava.blogspot.com