terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Chama da Verdade

Reconhecei a Verdade e ela vos libertará,
assim falou há muitos séculos o grande Mestre da Sabedoria, Jesus.

Toda pessoa que transita pelo caminho espiritual indaga a respeito da Verdade. A verdade Pura é única e imutável. Entretanto, a compreensão sobre a Verdade tende a modificar-se, de acordo com o vosso grau de desenvolvimento. É necessário compreender que para cada “buscador da Luz" existe um conceito particular de Verdade. Encontrando-se em distintos graus evolutivos, eles têm diferentes capacidades de percepção da Verdade. Assim, o entendimento do que vem a ser esta Qualidade Divina ajusta-se, sempre, à compreensão do momento.
Vivenciai aquilo que reconheceis como certo e justo e agi, sempre, segundo o vosso conceito de Verdade. De nenhum discípulo é esperado mais do que isto”.

Apelai à Chama Verde da Verdade para que ela vos ilumine e vos sirva quando quiserdes saber o que é necessário ao vosso progresso no caminho à Luz. Ela vos será muito útil. Avivando-a por meio de vossa atenção, ela irá proporcionar-vos iluminação espiritual, esclarecendo a decisão que deveis tomar, em vossos problemas particulares. Apelai pela ação da Verdade Divina em vossas vidas. Visualizai, sempre, a Chama Verde em vossos corações. E expandi a vibração da Verdade, antes de dardes o primeiro passo.
Preenchei todas as vossas atitudes e vossas palavras com a Verdade e fazei-a descer ao coração de vossos semelhantes para que neles, também, se acelere o Poder da Verdade, sobrepondo-se às imperfeições deste mundo.
Visualizai a Chama Verde da Verdade vos envolvendo e não permitais que se interponha qualquer imagem que não A represente. Procurai sentir-vos inundados pela Divina Luz Verde, observai como ela se projeta de vossa aura e procurai manter essa visão.
- Mestre Hilarion -

Um comentário:

ONG ALERTA disse...

Gosto sempre de visualizar uma luz envolvendo pessoas, belo texto.
Beijo Lisette.