terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Kryon e a Transição Planetária

Kryon é uma energia inteligente e organizada, podemos até dizer que é uma entidade, mesmo não tendo a experiência encarnatória humana e não se enquadrar dentro dos nossos conceitos de entidades.
Kryon afirma que sempre existiu como uma energia inteligente organizada e se considera como sendo uma entidade/energia de serviço. Seu propósito é servir, dentro de uma capacidade específica, as "escolas" através do universo, onde entidades como nós mesmos nos localizamos. Há muitas escolas de diferentes níveis, algumas estão abaixo e outras acima da nossa escola.
Podemos dizer que é uma criação diferenciada, já que não temos uma referência, ainda, para descrever de forma apropriada o que esta energia inteligente e de serviço é realmente.
Kryon está sendo canalizado em vários idiomas por diferentes canais em todo o mundo e suas mensagens vêm carregadas de muito amor, respeito e informações esclarecedoras a respeito de nossa realidade mais profunda e deste fantástico momento em que a humanidade está vivendo.

Kryon nos diz que o amor é o único caminho, e que o Universo inteiro é sustentado pela energia do amor que preenche tudo. Kryon nos convida para re-equilibrar e refinar nossas energias - para nos aproximar ao máximo da luz - para podermos habitar a nova terra que está sendo aprimorada.
Suas informações estão sintonizadas com outras mensagens canalizadas e nos ajudam a mudar a visão espiritual atrofiada que tínhamos de nossa realidade espiritual e do que realmente somos.
Kryon também nos diz que nós somos seres divinos, que existimos em vários planos, que estamos vivendo de forma fragmentada neste corpo - vivendo uma experiência humana, ou seja, somos muito mais do que o nosso sistema de crença nos impôs como realidade.

Kryon não está aqui a passeio veio como Energia de Serviço que é. Sua função técnica e a de sua equipe é alterar a Rede Magnética da Terra. Esta alteração na rede magnética já foi completada e, aos poucos, o planeta Gaia e suas criaturas vão se encaixando dentro desta nova estrutura. O caos “ecológico” aparente é em parte resultado destas mudanças da rede magnética da terra.
A esta mudança se dá o nome de Transição Planetária.
- www.luzdegaia.org -

9 comentários:

7e7ei@ disse...

Como é gostoso receber visitas! Amigos são Anjos e eu gosto de me sentir assim, cercada de Anjos! Anjo amigo, obrigada pela visita! Um beijo angélico em seu coração! Tetéia

Suzuki disse...

Olá! Feliz de ver seu comentário lá no blog! Gosto de tê-la entre meus amigos! Atualizei... Dá um pulinho lá! Beijos Suzuki

Reinaldo Fonseca - Pascom Paroquial disse...

OLÁ FRIDA! COMO É BOM APRENDER ALGUMAS COISAS COM SUAS BELAS POSTAGENS. PARABÉNS!
GRANDE ABRAÇO NA PAZ E NO AMOR DE CRISTO,

REINALDO

Brisa da Manhã disse...

Olá! Você sempre com maravilhosos posts! É muito bom vir aqui! Obrigada por sua visita! Beijos suaves da Brisa da Manhã/Maythe

Anpara disse...

Olá! Passando para agradecer a visita! Muito bom o post!Saúde e Paz. O resto a gente corre atrás! Bjs Ana Paula

Euzinha disse...

Obrigada, querida, pela visita! É bom demais sentir o carinho dos amigos! Maravilhosa a sua postagem! Gosto muito de seu blog! Abreijos Euzinha

B@bi disse...

Reverências! Fico muito agradecida por sua visita! Seu blog é muito bom e é uma enorme alegria vir aqui! Muito obrigada! B@bi

Peregrina da Paz disse...

Oi! Muito bom o seu post! Fiquei feliz com a sua visita! Já atualizei! Beijos e Deus te abençoe! Leila

ONG ALERTA disse...

Muita energia em 2012, beijo Lisette!!!